Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Bataguassu abre processo seletivo para professores temporários

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abre processo seletivo para contratação de professores temporários que atuarão na Rede Municipal de Ensino do município. O salário mensal será o estabelecido no contrato de trabalho, de acordo com o vencimento da Classe I, nível A. Os candidatos serão selecionados para […]

Ana Palma Publicado em 19/11/2019, às 07h37 - Atualizado às 07h52

Foto: Prefeitura Municipal de Bataguassu
Foto: Prefeitura Municipal de Bataguassu - Foto: Prefeitura Municipal de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abre processo seletivo para contratação de professores temporários que atuarão na Rede Municipal de Ensino do município. O salário mensal será o estabelecido no contrato de trabalho, de acordo com o vencimento da Classe I, nível A.

Os candidatos serão selecionados para contratação nas vagas decorrentes de afastamentos de professores para: função de diretor, diretor adjunto, assessoria técnica pedagógica, coordenador pedagógico, readaptação, mandato classista, licenças médicas, afastamento pelo INSS, TIP (Tratamento de Interesse Particular), cedências para outros órgãos, entre outros.

Os candidatos que forem selecionados serão convocados de acordo com a necessidade da Secretaria para atender as áreas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos e Projetos Sócio Educativo e Cultural.

Os interessados têm até 28 de novembro para realizarem as inscrições. O formulário está disponibilizado no site da Prefeitura de Bataguassu e também no edital publicado nesta terça-feira (19), a partir da página 144, sendo que o mesmo deverá ser preenchido e assinado pelo candidato e entregue no ato da inscrição.

Jornal Midiamax