A Prefeitura de publicou nesta quarta-feira (29), a relação de pelo menos 270 assistentes de educação infantil aprovados em para ingressarem suas carreiras em substituição de servidores antigos. Os convocados são da posição 1051° a 1320° do certame realizado ainda em 2018.

De acordo com o edital, os convocados devem comparecer no dia 31 de maio, às 8 horas no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed (Secretaria Municipal de Educação), que fica na rua Onicieto Severo Monteiro, 460.

Conforme dispõe de informações, o edital relaciona os documentos e suas cópias que os candidatos deverão entregar na data prevista: declaração de não acúmulo de cargo, declaração de ficha limpa, ficha de dados pessoas, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante do PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4 e outros que podem ser conferidos no edital.

A relação com todos os nomes dos 270 candidatos está disponível na edição desta quarta (29) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 13.