A Prefeitura de , distante a 383 quilômetros de Campo Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde publicou o edital referente ao início do para a contratação de nove profissionais da área da saúde de forma temporária.

Os cargos oferecidos são médico clínico geral com seis vagas e médico pediatra, técnico em enfermagem e auxiliar de consultório odontológico com apenas uma vaga. O nível de escolaridade exigido para participar é superior completo para médicos, nível técnico e habilitação da profissão no registro do Conselho Regional de Odontologia.

De acordo com o edital, a carga horária dos profissionais é variada entre 20 e 40 horas semanais e a renumeração também varia de acordo com o cargo e pode ser de R$ 998,00 até R$ 8 mil.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 2 e 10 de julho na Secretaria Municipal de Saúde do município, entre os horários das 7h às 13h. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição inserida no edital do processo seletivo e impressa em duas vias.

A prova está marcada para o dia 14 de julho e acontecerá na Escola Municipal Antonio Henrique Filho, entre às 8h e às 11h.

Para conferir mais detalhes do certame, o edital está na edição desta terça (2) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 137.