A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta terça-feira (11) com o resultado preliminar do exame de capacidade física para os concursos públicos da PM () e Bombeiros. Os candidatos têm de quarta (12) a sexta-feira (14), das 8h às 17h, para interpor recurso.

Conforme o edital, os candidatos podem consultar o motivo da inaptidão e interpor recurso, caso discorde do resultado, no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul). O candidato terá a oportunidade de acessar às filmagens da prova, mediante requerimento escrito enviado ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público.

O requerimento para ver as imagens deve ser postado ou entregue na Superintendência de Gestão da Vida Funcional da SAD, na Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, localizado na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes, Bloco I, Campo Grande. Após a disponibilização das imagens, o candidato pode interpor recurso no prazo de dois dias úteis no site da Fapems.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 55.