Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo publica resultado de curso de formação penitenciária da Agepen

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) publicaram nesta segunda-feira (25) o edital com o resultado de curso de formação penitenciária da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Os candidatos participaram de concurso público para o cargo de agente penitenciári...

Mylena Rocha Publicado em 25/03/2019, às 08h15 - Atualizado às 10h02

Foto: Divulgação/Agepen
Foto: Divulgação/Agepen - Foto: Divulgação/Agepen

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) publicaram nesta segunda-feira (25) o edital com o resultado de curso de formação penitenciária da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Os candidatos participaram de concurso público para o cargo de agente penitenciário e podem conferir sua nota no curso. Ainda conforme o edital, torna-se sem efeito o edital publicado no dia 22 de novembro de 2018, por ter sido constatada a regularidade da convocação de uma candidata para o curso de formação. No referido edital, uma candidata havia sido eliminada por uma publicação indevida.

Confira edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 12.

Jornal Midiamax