A Prefeitura de , distante a 145 quilômetros de Campo Grande, através da Funsaude (Fundação de Saúde Pública), lançou nesta quinta-feira (6), o edital de abertura do abre a formação de cadastro reserva e eventual contratação temporária para os cargos de enfermeiro, cozinheiro, recepcionista e lavadeira.

Os cargos exigem no mínimo, a escolaridade de fundamental completo, apenas para enfermeiro que é preciso certificar a conclusão do de enfermagem e ter comprovante de registro no Conselho Regional de Enfermagem. Referente as cargas horárias, todos estão estipulados para atuarem com 44 horas semanais. Já o salário, varia bastante em relação as profissões, podendo ser de R$ 1.013,23 e chegar até os R$ 4.818,42.

O candidato, no ato da inscrição, deverá apresentar o currículo acompanhado da documentação exigida e a ficha de inscrição disponível no edital.

No que diz respeito as inscrições, o participante deverá se atentar aos prazos presentes no edital. As inscrições começam a ser realizadas no dia 11 e prosseguem somente até o dia 12 de junho, das 7h às 11h e das 13h às 17h na Fundação de Saúde, que fica na rua João Evangelista Rosa, 1156.

Para conferir mais detalhes, o edital está disponível na edição desta quinta (6) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 63.