Cotidiano / Emprego & Concurso

CREA-MS abre inscrições de processo seletivo para estagiários

Lançado na segunda-feira (15), o edital da abertura de inscrições para o processo seletivo de novos estagiários para integrarem o quadro de funcionários e o preenchimento de cadastro reserva do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul). As inscrições vão até o dia 29 de abril. A seletiva abre duas […]

Vinícius Costa Publicado em 16/04/2019, às 09h24 - Atualizado às 17h28

None
crea.jpg

Lançado na segunda-feira (15), o edital da abertura de inscrições para o processo seletivo de novos estagiários para integrarem o quadro de funcionários e o preenchimento de cadastro reserva do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul). As inscrições vão até o dia 29 de abril.

A seletiva abre duas vagas imediatas para estudantes nas áreas de Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas, que atuarão na sede do conselho, em Campo Grande e os estudantes de Administração, ficarão na inspetoria em Ponta Porã.

Os estagiários terão carga horária de seis horas diárias, das 12h às 18h, totalizando 30 horas semanais, recebendo uma bolsa de R$ 944,81 com auxílio de R$ 65 no vale-transporte.

Para participar, o estudante deve preencher o formulário disponível no edital do processo seletivo, na página 10, que deverá ser entregue impresso e assinado, juntamente com outros documentos que podem ser conferidos no edital.

Jornal Midiamax