Foram cinco aprovados para vagas em

A (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) publicou nesta sexta-feira (23) um edital convocando cinco candidatos aprovados em cargos do concurso público da estatal, realizado em 2013, para exames e admissão.

Foram convocados dois candidatos às vagas de advogado, dois candidatos às vagas de contador, e um candidato à vaga de administrador. Todos os cargos tem remuneração inicial de R$ 3,8 mil, de acordo com o edital do concurso.

Os candidatos deverão passar pelo exame de aptidão mental, agendado para a próxima terça-feira (27), e também pelo exame médico admissional, na terça e quarta-feira (28).Sanesul convoca candidatos aprovados em concurso com salários de R$ 3,8 mil

Os exames ocorrerão na sede na empresa JC Soluções Recursos Humanos, na Rua 13 de maio, n. 1.810, bairro Oriente, em Campo Grande. Todas as vagas ofertadas são para a Capital.

Após os exames, os convocados devem ainda retornar para Campo Grande no dia 17 de abril, para avaliação obrigatória da Junta Médica, na sede da Sanesul.

Para consultar os convocados no edital, acesse o Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, entre as páginas 6 e 7, clicando aqui.