A Prefeitura de Campo Grande vai realizar processo seletivo simplificado com 800 vagas para Assistente de Educação Infantil. O edital foi publicado nesta segunda-feira (29) e as inscrições começam no dia 7 de novembro.

O processo seletivo atende à necessidade temporária da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Educação, por um período de 12 meses podendo ser renovado por igual período, uma única vez, por conveniência da Administração Municipal.

O salário será de R$ 1,2 mil e a jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do total de vagas, 40 são para PcD (pessoa com deficiência).

Para concorrer ao cargo, o candidato precisa comprovar escolaridade de conclusão de Ensino Médio. As inscrições serão gratuitas, por meio do endereço eletrônico, no período das 10 horas do dia 7 de novembro e às 16 horas do dia 9 de novembro.

A seleção será realizada em duas etapas: inscrição online e prova de títulos, sendo esta de caráter eminentemente classificatório.

Entre as atribuições para o exercício da função de Assistente de Educação Infantil estão: participar das atividades institucionais administrativas e pedagógicas; auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, tais como: banho, troca de roupas, fraldas, uso do banheiro, escovação, oferecimento de refeições etc.; entre outras.

Confira o edital