A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de 46 facilitadores sociais. As vagas tem salário de R$ 1.050 até R$ 1.500, dependendo da função.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, neste link. Os interessados podem se inscrever a partir das 10h desta quinta-feira (10) até as 16h desta sexta-feira (11).

Os profissionais irão atuar em unidades da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), como os Cras (Centros de Referência de Assistência Social), os Centros de Convivência e os CCIs (Centros de Convivência de Idosos).

Há vagas para instrutores de informática (6), instrutores de violão, percussão e canto (9), de street dance, hip hop ou dança de salão (9), instrutores de capoeira (14), de estética e beleza (3), de trabalho manual (3), de culinária (1) e de corte e costura.

Das vagas, quatro são reservadas para pessoas portadoras de deficiência, segundo o edital. As atividades de maior remuneração tem carga horária de 40h semanais, enquanto as de menor salário tem carga de 20h semanais.

O processo seletivo será composto apenas por uma prova de títulos, que ocorrerá após o fim do período de inscrição. Os candidatos deverão apresentar comprovantes de experiência na área de interesse.

Para consultar o edital, acesse o Diogrande desta quarta-feira, entre as páginas 2 e 4.