Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo divulga resultado da prova de títulos do concurso da Agepen

O Governo do Estado publicou edital nesta terça-feira (16) com o resultado da prova de títulos do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). A prova de títulos é a quinta fase do concurso para o cargo de agente penitenciário e os candidatos têm dois dias para recorrer. Segundo o edital, os […]

Mylena Rocha Publicado em 16/10/2018, às 07h13 - Atualizado às 15h29

Foto: Divulgação/Agepen
Foto: Divulgação/Agepen - Foto: Divulgação/Agepen

O Governo do Estado publicou edital nesta terça-feira (16) com o resultado da prova de títulos do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). A prova de títulos é a quinta fase do concurso para o cargo de agente penitenciário e os candidatos têm dois dias para recorrer.

Segundo o edital, os candidatos têm o prazo de dois dias úteis para interpor recurso administrativo e pode ser feito na área do candidato, no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul). O prazo de interposição de recursos começa às 8 horas desta terça-feira (16) e segue até 16 horas da quarta-feira (17).

Os resultados dos recursos serão publicados em Diário Oficial e no site da Fapems. Acesse o edital e confira as pontuações. O edital está disponível no Diário Oficial do Estado, a partir da página 4.

Jornal Midiamax