Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Pronatec convoca 400 candidatos de seleção de professores para entrevista

São 33 vagas de início imediato e 70 para reserva
Arquivo -

São 33 vagas de início imediato e 70 para reserva

A Prefeitura de convocou mais de 400 candidatos do processo seletivo para professores do (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) para a etapa de entrevista. Os nomes dos convocados foram divulgados nesta quinta-feira (13), no Diogrande.

As entrevistas ocorrerão na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho) nesta sexta-feira (14), pela manhã, tarde e noite, no sábado (15), pela manhã, e na segunda-feira (17), também pela manhã, tarde e noite.

Apenas foram convocados aqueles que obtiveram uma boa classificação na etapa de análise curricular. Uma comissão composta por cinco servidores foi formada para a etapa do credenciamento e entrevista dos candidatos. Pronatec convoca 400 candidatos de seleção de professores para entrevista

O processo seletivo, que encerrou as inscrições na última sexta-feira (7), tem 33 vagas de início imediato para professores , e mais 70 vagas de reserva. O salário é de R$ 50 por hora de serviço prestado.

Para conferir a lista dos convocados para entrevistas, e o horário das entrevistas agendadas, consulte o Diogrande entre as páginas 4 e 7, clicando aqui.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
memes papa brasileiros cachaça oração

‘Muita cachaça e pouca oração’: Papa virou meme ao brincar com brasileiros e dar tapa na mão de fiel

Eliminada do BBB 25, Vitória Strada fica de boca aberta com revelação: ‘Chocada’

Com 440 vagas, seleção para EsPCEx segue com inscrições abertas

‘Francisco acolheu aqueles que a sociedade despreza’, diz padre que fazia vigília pelo papa em MS

Notícias mais lidas agora

Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano

Papa

Arquidiocese da Capital faz homenagem ao Papa Francisco: 'Muito acolhedor'

carlo acutis

Canonização de beato que fez milagre na Capital é suspensa após morte do Papa

Após derrota na estreia, Operário terá força da torcida para se recuperar na Série D

Últimas Notícias

Mundo

Derrame é a provável causa de morte do papa Francisco, diz imprensa italiana

Nas próximas horas, a Santa Sé deve emitir comunicado oficial indicando a causa da morte

Política

‘Seguidor fiel dos ensinamentos de Jesus’: Deputados federais por MS exaltam trajetória do Papa Francisco

Papa Francisco enfrentava sérios problemas de saúde desde 2023 e teve seu quadro agravado recentemente

Polícia

Homem é preso por sequestro e tortura de usuário de drogas por dívida em Campo Grande

A vítima estava com sangramento no rosto, aparentemente em estado de choque. 

Esportes

Seleção feminina de vôlei de MS perde disputa pelo 3º lugar e vê sonho da elite nacional sub-18 ser adiado

Equipe foi eliminada na semifinal por Maranhão e perdeu a terceira colocação para o vizinho Mato Grosso