Merendeiras deverão se apresentar na Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Campo Grande convocou nesta segunda-feira (29) 50 profissionais aprovadas no processo seletivo para merendeiras, para participarem da etapa de efetivação das contratações.

As candidatas terão de comparecer à sede Prefeitura, no Centro, na manhã desta segunda-feira ou na tarde, a partir das 14h, dependendo do cronograma de apresentação das candidatas divulgado pela Prefeitura.

No local, as candidatas aprovadas irão receber orientações sobre o preenchimento das vagas de merendeiras. O não comparecimento na data e horário especificado leva a Prefeitura a considerar as candidatas como desistentes.Prefeitura convoca 50 merendeiras aprovadas em concurso para contratação

As merendeiras aprovadas no processo seletivo deverão apresentar uma série de documentos para a contratação, como CPF, RG, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, entre outros.

Para conferir o cronograma das apresentações e a lista de documentos necessários para a contratação, acesse o Diogrande e vá até a página 3.

(com supervisão de Evelin Cáceres)