São 4 vagas para clínico-geral

A Prefeitura de , cidade a 399 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo simplificado para a contratação de quatro médicos clínico-geral. 

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano. As inscrições são gratuitas e serão recebidas no horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua: Hélio Martinez Junior, 733, centro de Brasilândia/MS, do dia 10 a 12 de janeiro.

O candidato deverá obrigatoriamente entregar no local de inscrição, a Ficha de Inscrição com todos os campos preenchidos, devidamente assinada. A inscrição poderá também ser efetuada por intermédio de um procurador habilitado. 

A prova será realizada no dia 16 de janeiro nas dependências da Escola Municipal Antônio Henrique Filho, em Brasilândia das 8 às 11 horas. 

É exigido o nível superior completo com habilitação legal para o exercício da profissão e registro no Conselho Regional de Medicina. O salário é de R$ 10 mil e a carga horária de 20 horas semanais. 

Mais informações no site da Prefeitura de Brasilândia e o edital está no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (10), página 84.