Cotidiano / Emprego & Concurso

PGE-MS publica resultado de segundo grupo de provas de concurso

Candidatos terão até meia-noite de quinta para apresentar recurso

Joaquim Padilha Publicado em 03/05/2017, às 12h42

None
pge_ms.jpg

Candidatos terão até meia-noite de quinta para apresentar recurso

A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (3) o resultado do segundo grupo de provas escritas do concurso público para procurador do Estado.

No segundo grupo de provas, aplicadas no dia 22 de março, os candidatos tiveram que demonstrar seus conhecimentos nas áreas de Direito Administrativo e Direito da Seguridade Social.

Foram divulgados apenas os resultados daqueles que obtiveram nota mínima 5,0 ou superior na etapa do concurso. Os outros candidatos poderão consultar sua nota no site www.concurso.ms.gov.br.

No site, também é possível consultar o espelho de correção do segundo grupo da prova escrita, a partir desta quarta-feira.

A PGE-MS informa que os candidatos terão até a meia noite desta quinta-feira (4) para interporem recurso contra os resultados da prova, também por meio do site.

Para consultar a lista com os resultados da prova, você pode acessar o Diário Oficial do Estado e ir até a página 7. Apenas aqueles que tiveram resultado superior a 5 pontos nesse grupo de provas terão as provas do terceiro grupo corrigidas.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Jornal Midiamax