Resultados de segundo grupo de provas serão divulgados em sessão pública

A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta terça-feira (25) o resultado dos recursos interpostos ao resultado do primeiro grupo de provas do concurso público para procurador do Estado.

O primeiro grupo das provas teve matérias referentes a Direito Constitucional e Direito Processual Civil. A etapa ocorreu no dia 21 de março, no centro de pós-graduação da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). 

Foram interpostos 69 recursos contra os resultados da prova. Destes, 62 foram negados, enquanto sete foram acolhidos parcialmente pela comissão julgadora de recursos.

Com o julgamento dos recursos, foi republicada a lista de aprovados na primeira etapa das provas, que obtiveram nota superior a 5,0 pontos nos testes. A nova lista de aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado, na página 29.

Segundo a banca do concurso, será realizada uma sessão pública na sede da PGE-MS, no dia 2 de maio, às 8h, para divulgação das notas do segundo grupo de provas do concurso (Direito Administrativo e Seguridade Social).

A PGE-MS fica no Parque dos Poderes, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco IV. A sessão pública ocorrerá no Auditório Pantanal.

(com supervisão de Evelin Cáceres).