Provas serão realizadas entre 21 e 23 de março

A PGE (Procuradoria Geral do Estado) divulgou nesta sexta-feira (10) o local, data e hora das provas do concurso público para procuradores do órgão, aberto em 2016.

De acordo com o edital,  os candidatos, farão provas entre os dias 21 e 23 de março, em diferentes horários, na UCDB Centro – Pós Graduação, em .

A prova, Direito Constitucional e Direito Processual Civil, será realizada no dia 21 de março, às 13 horas. A  prova II, Direito Administrativo e Direito da Seguridade Social, serão avaliados no dia 22 de março, às 8 horas. No dia 22, os candidatos fazem as provas de  – Direito Tributário, Direito Civil e Empresarial.

Por último, no dia 23 de março, ocorre a prova IV: Parecer e Peça processual farão os testes no dia 23 de março, às 13 horas.

A PGE ainda informa que candidatas que tiverem necessidade de amamentar durante a prova, devem encaminhar uma solicitação à comissão do concurso público com 15 dias de antecedência à prova.

O edital completo com mais informações sobre o local e data das provas pode ser consultado no Diário Oficial do Estado, na página 3.

O conteúdo programático das avaliações de cada grupo foi publicado no primeiro edital do concurso, disponível clicando aqui.

(com supervisão de Evelin Araujo)