Salário é de R$ 1,2 mil

Encerram na sexta-feira (23) as inscrições para o Processo Seletivo para assistente de Educação Infantil da Semed (Secretaria Municipal de Educação), em . Até ontem (20), mais de 5,7 mil pessoas foram inscritas.Os classificados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 1,2 mil.

 As inscrições seguem até sexta-feira (23) e podem ser realizadas das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no auditório do Espaço de Formação “Lúdio Martins Coelho”, na Rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460 – Vila Margarida.Inscrições para concurso com 1700 vagas em Ceinfs terminam na sexta-feira

A seleção tem como objetivo contratar 1.700 pessoas para atuarem nos 99 Ceinfs da Rede Municipal, auxiliando os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas.  O processo seletivo terá validade de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

A organização do processo seletivo espera concluir a análise dos documentos dos candidatos até a primeira quinzena de julho para na sequência fazer a chamada dos selecionados.