Contratados vão atuar no ‘Criança Feliz', da

O governo estadual, por meio da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), vai contratar profissionais para atuarem, por tempo determinado, no Projeto ‘Criança Feliz', que será lançado oficialmente nesta segunda-feira (8).

Segundo a publicação feita no Diário Oficial do Estado de hoje, a seleção de pessoal tem objetivo de contratar pessoas para desempenhar as funções de Multiplicador e Assistente técnico para os cargos da equipe Estadual do Programa Criança Feliz.

Ao todo são três vagas para a função de Multiplicador, com carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 2.663,70. Podem concorrer profissionais de nível superior com disponibilidade para viajar.

O governo também abriu uma vaga para Assistente Técnico Administrativo, com salário de R$ 1.485,68, que requer nível médio, disponibilidade para viagens e também tem carga horária de 40 horas semanais.

No Diário Oficial constam as demais informações sobre a vaga, como requisitos, atribuições e normas de inscrição, bem como modelo das fichas de preenchimento obrigatório.

O Criança Feliz será lançado nesta segunda-feira, com presença do ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra; do governador, Reinaldo Azambuja; da primeira-dama, Fátima Azambuja e da titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.

Confira as informações entre as páginas 6 a 9