Atendimentos entre os dias 14 e 18 estão suspensos 

A partir do dia 21 de agosto, a (Fundação Social do Trabalho) atenderá em novo endereço. A sede do órgão passará da avenida Eduardo Elias Zahran para a Rua 14 de julho, 992, Vila Gloria, próximo ao Centro. 

 Devido a mudança, os atendimentos na próxima semana, entre os dias 14 e 18 de agostom estão suspensos. De acordo com a prefeitura, a mudança para a nova sede visa proporcionar melhores condições de atendimento aos trabalhadores e servidores.

A nova sede contará com uma estrutura que permitirá reunir todos os serviços oferecidos pela Funsat, como: Proinc, qualificação profissional e intermediação de empregos  com acessibilidade  às pessoas com deficiência (sanitários adaptados, pisos táteis e corrimãos duplos) e seis salas exclusivas para os cursos de qualificação.

Para o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, a nova sede é resultado do compromisso da atual administração municipal em oferecer melhores condições de atendimento à população campo-grandense. “A nova sede contará uma nova estrutura que permitirá reunir todos os serviços oferecidos pela Fundação Social do Trabalho, abrigando de forma confortável todos os setores de atendimento interno e atendimento ao público”, salienta.

A nova localização dispõe de linhas de ônibus com acesso ao centro/bairro interligados aos terminais de ônibus.