Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funsat começa a funcionar em novo endereço a partir do dia 21 de agosto

Atendimentos entre os dias 14 e 18 estão suspensos 
Arquivo -

Atendimentos entre os dias 14 e 18 estão suspensos 

A partir do dia 21 de agosto, a (Fundação Social do Trabalho) atenderá em novo endereço. A sede do órgão passará da avenida Eduardo Elias Zahran para a Rua 14 de julho, 992, Vila Gloria, próximo ao Centro. 

 Devido a mudança, os atendimentos na próxima semana, entre os dias 14 e 18 de agostom estão suspensos. De acordo com a prefeitura, a mudança para a nova sede visa proporcionar melhores condições de atendimento aos trabalhadores e servidores.

A nova sede contará com uma estrutura que permitirá reunir todos os serviços oferecidos pela Funsat, como: Proinc, qualificação profissional e intermediação de empregos  com acessibilidade  às pessoas com deficiência (sanitários adaptados, pisos táteis e corrimãos duplos) e seis salas exclusivas para os cursos de qualificação.

Para o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, a nova sede é resultado do compromisso da atual administração municipal em oferecer melhores condições de atendimento à população campo-grandense. “A nova sede contará uma nova estrutura que permitirá reunir todos os serviços oferecidos pela Fundação Social do Trabalho, abrigando de forma confortável todos os setores de atendimento interno e atendimento ao público”, salienta.

A nova localização dispõe de linhas de ônibus com acesso ao centro/bairro interligados aos terminais de ônibus.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Eventos desportivos no Mato Grosso do Sul: futebol, torneios de luta e estrelas locais

Temporal com fortes ventos derruba árvores em Bonito

Quatro são presos em flagrante e caminhão roubado no Paraná é recuperado

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Brindes corporativos estratégicos para empresas de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente entre carreta e carro deixa motorista com graves ferimentos

Após o atendimento emergencial, ela foi removida ao Pronto Socorro

Esportes

Seleção de Vôlei bate República Checa e garante vaga nas oitavas do Mundial

O bloqueio brasileiro não conseguiu parar o ataque checo

Cotidiano

Corpo de jovem campo-grandense que se afogou no Rio Aquidauana é localizado

Era casado e pai de 2 filhas e sua esposa está grávida de mais um bebê

Polícia

VÍDEO: em segundos dupla furta moto estacionada no Chácara Cachoeira

No Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande, nesta segunda