Cotidiano / Emprego & Concurso

Detran-MS abre inscrições para cadastro de professores temporários

Inscrições vão até este sábado (31)

Joaquim Padilha Publicado em 25/09/2017, às 12h54

None

Inscrições vão até este sábado (31)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) divulgou nesta segunda-feira (25) um edital para cadastro de profissionais de magistério, que poderão dar aulas em cursos, programas, projetos, eventos, treinamentos e capacitações do órgão.

Os interessados poderão fazer as inscrições a partir desta segunda-feira até o dia 31 de outubro. As inscrições poderão ser feitas por meio deste link.

Como requisitos mínimos para a inscrição o Detran-MS exige, no mínimo, 21 anos de idade, habilitação há dois anos, credencial emitida pela Divisão de Supervisão de CPC (Centro de Formação de Condutores), nível superior de escolaridade ou nível médio, dependendo do posto.Detran-MS abre inscrições para cadastro de professores temporários

O processo seletivo será composto apenas pela análise curricular. Para isso, os inscritos deverão submeter até o dia 31 de setembro toda a documentação exigida e títulos, via email para [email protected]

O cadastro de profissionais terá prazo de validade de um ano. Para consultar o edital do processo seletivo e a documentação exigida para inscrição, acesse o Diário Oficial do Estado, na página 43. 

Jornal Midiamax