Todos os 90 candidatos foram aprovados nos testes

O governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (22) o resultado dos exames de avaliação psicológica dos candidatos ao cargo de delegado de polícia, no âmbito do concurso público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Foram 90 candidatos considerados aptos na etapa de avaliação psicológica. Nenhum dos participantes dessa fase do concurso foi reprovado ou considerado inapto.

Aqueles que foram considerados aptos nessa fase serão convocados num próximo edital, sem data para ser lançado, para as próximas duas etapas do concurso público: a prova de títulos e a investigação social.

O concurso público da Polícia Civil abriu 30 vagas para delegado de polícia, com remuneração inicial de R$ 14,9 mil. Além disso, há também 80 vagas para escrivão da polícia e 100 vagas para investigador de polícia.Concurso da Polícia Civil divulga resultado de exames psicológicos

Para consultar o resultado das avaliações psicológicas, acesse o Diário Oficial do Estado nas páginas 13 e 14, clicando aqui.

Sub Judice

Além do resultado das avaliações psicológicas, o governo também divulgou a convocação de nove candidatos do concurso público da Polícia Civil para realização dos exames médico-odontológicos sub judice.

As avaliações serão realizados no dia 22 de janeiro, na Acadepol (Academia de Polícia Civil), em . Foram convocados cinco candidatos ao cargo de delegado de polícia e quatro para o cargo de agente de polícia judiciária.

As convocações também se encontram no Diário Oficial do Estado, nas páginas 14 e 15.