Cotidiano / Emprego & Concurso

Sem concurso: Prefeitura abre 270 vagas para agentes em Ceinfs

Seleção será feita sem provas na Capital

Evelin Cáceres Publicado em 23/06/2016, às 15h37

None
pmcg.jpg

Seleção será feita sem provas na Capital

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (23) no Diário Oficial da Capital a abertura de 270 vagas nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) para agentes de serviços culinários e agente de atividades educativas infantis, com carga horária de 40 horas semanais e R$ 880,00 de salário. E o melhor: sem concurso.

São 70 profissionais de nível fundamental para desempenharem funções específicas de agente de serviços culinários e 200 vagas para profissionais de nível médio para agente de atividades educativas infantis.

Os candidatos devem levar a ficha de inscrição, disponível no Diogrande desta quinta-feira (aqui), nos dias 27 e 28 de junho de 2016, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Avenida Ernesto Geisel (esquina com a 26 de agosto), n. 4.009 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS. 4.2.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar: a Ficha de Inscrição preenchida pelo próprio candidato, conforme modelo constante no edital, acompanhada de cópia de um documento de identificação, juntamente com o respectivo original, currículo acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais, tudo conforme especificado no edital.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com o salário de R$ 880,00. Aprovado na seleção simplificada, o candidato terá um contrato de seis meses com a Prefeitura.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital do concurso, disponível a partir da página 11, clicando aqui

Jornal Midiamax