Lista definitiva é dos aprovados aos cargos de nível superior

A FCC (Fundação Carlos Chagas) publicou nesta quinta-feira (22), a lista final dos cargos de nível superior do I Concurso Público de Provas e Títulos promovido pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A relação já obedece as avaliações dos recursos ingressados pelos candidatos, assim que divulgado o resultado, no dia 9 de dezembro.

A listagem pode ser acessada de hoje até o período de sete dias pelo site da FCC, responsável pelo concurso (www.concursosfcc.com.br)

Na relação aparece os nomes dos classificados que concorreram as vagas de analistas em recursos humanos, arquiteto, assistente jurídico, assistente social, biblioteconomista, cerimonialista, consultor de processo legislativo, contador, economista, engenheiro civil, jornalista, médico, publicitário e redator e revisor de debates.

O concurso público em questão foi o primeiro da história da Assembleia Legislativa de MS. O certame, realizado em setembro deste ano, atraiu 18,040 candidatos que concorreram a 80 vagas.

Os aprovados devem preencher as vagas já no início do ano legislativo, em fevereiro de 2017, segundo declaração do presidente da Casa, Júnior Mochi, do PMDB.

Os concursados da Assembleia devem receber salários que variam de R$ 2,7 mil a R$ 4,5 mil. A validade do concurso dura um ano e pode ser prorrogada por período igual.