Cotidiano / Emprego & Concurso

Provas de concurso para procurador do Estado já têm ensalamento definido

Provas serão realizadas na Uniderp

Joaquim Padilha Publicado em 16/11/2016, às 12h56

Sede da PGE-MS
Sede da PGE-MS - Sede da PGE-MS

Provas serão realizadas na Uniderp

O concurso público para procurador do Estado já tem data e local da prova objetiva definidos, bem como o ensalamento dos candidatos. Os exames serão aplicados no dia 4 de dezembro, às 8h do horário local, na Uniderp Anhanguera da Rua Ceará.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16) pela Procuradoria-Geral do Estado. No local da prova só poderão entrar os candidatos inscritos no concurso, sendo vetada a entrada após o horário de início das provas.

A Procuradoria pede que os candidatos se apresentem com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para o início dos exames, munido do comprovante de inscrição, de documento de identidade e de caneta esferográfica de tubo transparente azul ou preta.

As mulheres com filhos em idade de amamentação deverão informar à PGE-MS de sua condição pelo menos 15 dias antes da prova. Durante os exames, as candidatas deverão levar um acompanhante que ficará em sala separada com a criança, e poderão se ausentar das salas para amamentar os bebês acompanhadas de um fiscal.

Algumas outras normas para a realização das provas são a proibição de bonés, boinas, chapéis, lenços, óculos escuros, armas, livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas, relógios e telefones celulares – estes dois últimos deverão ser colocados em embalagens fornecidas pelos fiscais de prova e permanecerem desligados.

O ensalamento da prova objetiva do concurso público para procurador do Estado foi publicado entre as páginas 24 a 44 do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, disponível clicando aqui.

(sob supervisão de Evelin Araujo)

Jornal Midiamax