Cotidiano / Emprego & Concurso

Operadora abre 200 vagas para call center em Campo Grande

Recrutamento começa em fevereiro

Jessica Benitez Publicado em 29/01/2016, às 17h02

None
call.jpg

Recrutamento começa em fevereiro

A empresa de call center que atende o grupo Oi abriu 200 novas vagas de emprego em Campo Grande, sendo metade destinados ao programa Jovem Aprendiz e o restante para agentes de atendimento. As contratações começam nos primeiros dias de fevereiro.

As atribuições incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da operadora, além de suporte na execução das atividades do setor de atendimento.

Os interessados às vagas para Jovem Aprendiz devem ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e disponibilidade para trabalho em período integral. Não é necessário que o candidato tenha experiência, apenas preferível que entenda um pouco sobre informática.

No caso dos que pretendem se candidatar à função de agente de atendimento deve ser maior de idade, ensino médio completo e disponibilidade para trabalho nos períodos vespertino e noturno. Para homens é necessário apresentar o certificado de reservista.

Os benefícios são assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte. Os interessados devem entre no site www.btcallcenter.com.br.

Jornal Midiamax