Aulas ocorrem no Senac

O Senac de Dourados, a 235 quilômetros da Capital, está com inscrições abertas para dois cursos na área de beleza e estética, com início ainda neste mês de novembro. Uma das opções é o curso de Massagem Relaxante e Antiestresse, que ensina ao aluno a prática de técnicas manuais que possibilitem o alívio das tensões corporais, permitindo sua inserção em um mercado de trabalho em crescimento. 

Em busca de melhor qualidade de vida, cresce o número de pessoas que buscam terapias voltadas para o relaxamento e alivio das tensões. As aulas têm início dia 16 de novembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Outra opção é o curso de Design de Sobrancelha, que proporciona aos participantes o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas através da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente. O curso tem início dia 21 de novembro. É necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental (5º Ano) para se inscrever.

O Senac conta com laboratórios de última geração, os mais modernos equipamentos do mercado e aulas ministradas por docentes qualificados. Os alunos contam ainda com o Banco de Oportunidades de Trabalho (BOT), que oferece encaminhamento para o mercado de trabalho e orientação profissional.

Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3411-2400 ou pelo e-mail [email protected]