Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso de assessor da PGE-MS com 942 inscritos terá provas na UEMS

Ensalamento será divulgado em breve

Joaquim Padilha Publicado em 25/11/2016, às 14h15

None
uemscampogrande.jpg

Ensalamento será divulgado em breve

A Procuradoria-Geral do Estado publicou nesta sexta-feira (25) um comunicado informando que as provas objetiva e escrita da 1ª seleção simplificada para cargo de assessor de procurador serão realizadas na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). 

O edital da 1ª seleção para cadastro de reserva para o cargo de assessor foi publicado no dia 9 deste mês. Foram aceitas inscrições até a última sexta-feira (18). A remuneração correspondente ao cargo é de DGA-2, no caso, R$ 5,2 mil.

Serão habilitados 50 pessoas no cadastro de reserva, que prestarão serviços de nível superior de assessoramente jurídico e administrativo aos Procuradores do Estado.

As provas objetiva e escrita serão realizadas no dia 11 de dezembro, das 8h às 13h, na UEMS. O ensalamento dos 942 candidatos inscritos será divulgado nos endereços eletrônicos www.concurso.ms.gov.brwww.pge.ms.gov.br.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul fica situada na Avenida Dom Antonio Barbosa (MS-080), 4.155, em frente ao Conjunto José Abrão, em Campo Grande.

Jornal Midiamax