Questões 19, 21 e 23 foram anuladas em todas as provas

A (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) divulgou nesta quarta-feira (4), o final da prova escrita do concurso público de provas e títulos para o cargo de agente penitenciário estadual, com as questões anuladas por recurso. 

Foram realizadas oito provas distintas para as diferentes áreas do concurso (administração, análise de sistemas, ciências contábeis, direito, psicologia, serviço social, segurança e custódia, e geral). As questões 19, 21 e 23 foram anuladas em todas as provas das diferentes áreas.

Além das três questões, as provas das áreas de administração e de psicologia foram as únicas que não registraram mais questões anuladas. A questão 52 foi anulada tanto na prova da área de ciências contábeis quanto na área de análise de sistemas. Na área de direito, a questão 70 também foi anulada.

Na prova da área de segurança e custódia, as questões 52 e 53 foram anuladas. As questões 68 e 74 foram anuladas na prova de serviço social, enquanto a prova destinada a qualquer curso de graduação teve as questões 78 e 80 anuladas. No Diário Oficial, também é possível conferir a lista do resultado dos recursos interpostos por cada candidato.

Você pode conferir o gabarito e a relação de questões objeto de recurso das páginas 9 a 23 no Diário Oficial do Estado.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)