Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Agepen divulga gabarito final com questões anuladas de concurso público

Questões 19, 21 e 23 foram anuladas em todas as provas
Arquivo -

Questões 19, 21 e 23 foram anuladas em todas as provas

A (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) divulgou nesta quarta-feira (4), o final da prova escrita do concurso público de provas e títulos para o cargo de agente penitenciário estadual, com as questões anuladas por recurso. 

Foram realizadas oito provas distintas para as diferentes áreas do concurso (administração, análise de sistemas, ciências contábeis, direito, psicologia, serviço social, segurança e custódia, e geral). As questões 19, 21 e 23 foram anuladas em todas as provas das diferentes áreas.

Além das três questões, as provas das áreas de administração e de psicologia foram as únicas que não registraram mais questões anuladas. A questão 52 foi anulada tanto na prova da área de ciências contábeis quanto na área de análise de sistemas. Na área de direito, a questão 70 também foi anulada.

Na prova da área de segurança e custódia, as questões 52 e 53 foram anuladas. As questões 68 e 74 foram anuladas na prova de serviço social, enquanto a prova destinada a qualquer curso de graduação teve as questões 78 e 80 anuladas. No Diário Oficial, também é possível conferir a lista do resultado dos recursos interpostos por cada candidato.

Você pode conferir o gabarito e a relação de questões objeto de recurso das páginas 9 a 23 no Diário Oficial do Estado.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confira o trajeto feito pela aeronave pilotada por fazendeiro morto em queda no Pantanal de MS

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

passageira onibus

Passageira nega agressão a estudante em briga por assento em ônibus e relata confusões anteriores com jovem

Últimas Notícias

Brasil

Câmara aprova texto que dificulta denúncia criminal contra parlamentar

O texto-base, que dependia de 308 votos para avançar

Cotidiano

Parte de aeronave desprendeu antes da queda que matou fazendeiro

Peça chamada profundor, que faz parte da cauda

Brasil

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

A proposta chegou ao Plenário do Senado após ter recebido parecer favorável

Polícia

Revoltados com vizinho, confusão tem casa incendiada e tiros na região da Nasser

O homem não estava na casa no momento do ocorrido