Publicação final do será divulgada no dia 22 de dezembro 

Termina nesta segunda-feira (23), as inscrições para o processo seletivo na área da Educação em , distante 306 quilômetros de Campo Grande.

As vagas são para professores de educação infantil, fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos), além de, atendentes de creche, intérpretes de Libras e estagiários.

Os interessados devem fazer o cadastro conforme a função desejada no site da Prefeitura de Batayporã.

Ficam impedidos de participar do edital candidatos que estejam respondendo processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisório e definitiva, além de militar.

Também não podem participar, cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive da autoridade nomeante ou de servidor do município em cargo de direção, chefia e assessoramento ou que ocupe cargo em comissão ou função comissionada na administração pública direta ou indireta; convocados que tiveram o contrato rescindido por apresentar documentação falsa; candidato que esteja respondendo ou tenha sido condenado por processo judicial criminal; acumulação ilegal de cargos públicos, na forma do artigo 37, inciso XVI, da Constituição Federal.

A publicação final do processo seletivo será divulgada no dia 22 de dezembro de 2015, no Diário dos municípios da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).