Não é necessário ter experiência

Uma empresa do setor de serviços em Call Center oferece nesta segunda-feira (28) oferece 100 vagas exclusivas para Pessoa com deficiência na função de Operador de telemarketing receptivo. Para concorrer às vagas é o candidato precisa ter o ensino médio completo. Não é necessário ter experiência.

A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Interessados devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID (Código Internacional de Doenças).

A (Fundação Social do Trabalho de ) também oferece outras oportunidades de emprego hoje para a Capital. Empresa do setor hoteleiro oferece vaga para contratação imediata para coordenador de RH, com formação em psicologia, com experiência e prática em gestão de pessoas, para realização de testes, treinamento e desenvolvimento. Além do salário a empresa oferece assistência odontológica, assistência médica, convênio farmácia, entre outros.

São oferecidas também 10 vagas para motofretista/freelancer para prestação de serviços no domingo “Dia das mães”, necessário ter moto própria com ou sem baú; 15 vagas para servente de pedreiro para contratação imediata; 20 vagas costureira de máquinas industriais para contratação imediata, necessário ter experiência ou na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte.

Os interessados devem fazer o cadastro na sede da Funsat com os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

 

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.