O “Parque é nosso” é um concurso cultural

O Midiamax acaba de lançar um concurso cultural, onde o tema principal é o Parque das Nações Indígenas. Intitulado “O parque é nosso”, a promoção tem o intuito de divulgar o parque a partir de fotos enviadas pelos leitores.

Para participar do concurso cultural, o leitor precisa enviar uma foto (de sua autoria) do cantinho que mais gosta do parque e seguir o regulamento para concorrer. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar, com 1 tablet de 11 polegadas para cada pessoa, totalizando 3 tablets. O modelo e marca ainda será definido.

Regulamento

1. Envie uma foto (de sua autoria) da parte que você mais curte no Parque das Nações Indígenas no e-mail: [email protected]

2. A produção do Midiamax retornará o e-mail confirmando a sua participação, e sua foto será publicada no álbum “O parque é nosso”, na Fanpage do Midiamax.

3. Depois de confirmada a sua participação, você terá que COMPARTILHAR, CURTIR E COMENTAR 3 notícias do Midiamax por dia, até o término da promoção.

4. A promoção inicia-se em 07/02/2014 e vai até o dia 28/02/2014.

5. Para comprovar a sua participação e interatividade com a página, podemos solicitar o print das mesmas para validar o prêmio, caso você seja ganhador.

6. Para premiação serão escolhidas as três melhores fotos (será analisado a qualidade da foto e criatividade das mesmas), depois de escolhidas vamos confirmar a interatividade (item 3) no Facebook e por fim, divulgar o resultado.

7. Os prêmios serão 3 tablets de 11 polegadas para o primeiro, o segundo e o terceiro lugar.

8. Os ganhadores deverão entrar em contato com a página para combinar o recebimento do prêmio em até 24 horas depois da divulgação do resultado.

Para seguir a nossa página no Facebook, clique aqui.

O Parque das Nações Indígenas

O Parque das Nações Indígenas é um dos espaços de lazer mais procurados de Campo Grande. Além de reunir diversas opções de cultura, lazer e área verde, o parque possui espaço para prática desportiva. É considerado o cartão postal de Campo Grande, com cerca de 119 hectares.

Apesar de contemplar a cultura indígena tanto no nome quanto nos portões de entrada que possuem a nomenclatura das nações indígenas: kaiowá, guarany, nhandevá, kadiwéu, terena e ofaié, o Parque foi alvo de discussão desde a semana passada, a partir da proposta do ex-governador Pedro Pedrossian, de mudar o nome do local para o de sua mulher, Maria Aparecida Pedrossian. Muitas pessoas foram contrárias a isso, comentando no site, nas redes sociais e respondendo uma enquete feita pelo jornal.

Maria Aparecida Pedrossian já dá nome a um Hospital Universitário e a um bairro. A mãe do ex-governador Pedro Pedrossian também já foi homenageada. Rosa Pedrossian dá nome ao Hospital Regional, um dos mais importantes de Mato Grosso do Sul. E o próprio Pedro Pedrossian dá nome ao Estádio Morenão, o maior do Estado.