Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Midiamax premia fãs do facebook com tablet em concurso cultural

O "Parque é nosso" é um concurso cultural
Arquivo -

O “Parque é nosso” é um concurso cultural

O Midiamax acaba de lançar um concurso cultural, onde o tema principal é o Parque das Nações Indígenas. Intitulado “O parque é nosso”, a promoção tem o intuito de divulgar o parque a partir de fotos enviadas pelos leitores.

Para participar do concurso cultural, o leitor precisa enviar uma foto (de sua autoria) do cantinho que mais gosta do parque e seguir o regulamento para concorrer. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar, com 1 tablet de 11 polegadas para cada pessoa, totalizando 3 tablets. O modelo e marca ainda será definido.

Regulamento

1. Envie uma foto (de sua autoria) da parte que você mais curte no Parque das Nações Indígenas no e-mail: [email protected]

2. A produção do Midiamax retornará o e-mail confirmando a sua participação, e sua foto será publicada no álbum “O parque é nosso”, na Fanpage do Midiamax.

3. Depois de confirmada a sua participação, você terá que COMPARTILHAR, CURTIR E COMENTAR 3 notícias do Midiamax por dia, até o término da promoção.

4. A promoção inicia-se em 07/02/2014 e vai até o dia 28/02/2014.

5. Para comprovar a sua participação e interatividade com a página, podemos solicitar o print das mesmas para validar o prêmio, caso você seja ganhador.

6. Para premiação serão escolhidas as três melhores fotos (será analisado a qualidade da foto e criatividade das mesmas), depois de escolhidas vamos confirmar a interatividade (item 3) no Facebook e por fim, divulgar o resultado.

7. Os prêmios serão 3 tablets de 11 polegadas para o primeiro, o segundo e o terceiro lugar.

8. Os ganhadores deverão entrar em contato com a página para combinar o recebimento do prêmio em até 24 horas depois da divulgação do resultado.

Para seguir a nossa página no Facebook, clique aqui.

O Parque das Nações Indígenas

O Parque das Nações Indígenas é um dos espaços de lazer mais procurados de . Além de reunir diversas opções de cultura, lazer e área verde, o parque possui espaço para prática desportiva. É considerado o cartão postal de Campo Grande, com cerca de 119 hectares.

Apesar de contemplar a cultura indígena tanto no nome quanto nos portões de entrada que possuem a nomenclatura das nações indígenas: kaiowá, guarany, nhandevá, kadiwéu, terena e ofaié, o Parque foi alvo de discussão desde a semana passada, a partir da proposta do ex-governador Pedro Pedrossian, de mudar o nome do local para o de sua mulher, Maria Aparecida Pedrossian. Muitas pessoas foram contrárias a isso, comentando no site, nas redes sociais e respondendo uma enquete feita pelo jornal.

Maria Aparecida Pedrossian já dá nome a um Hospital Universitário e a um bairro. A mãe do ex-governador Pedro Pedrossian também já foi homenageada. Rosa Pedrossian dá nome ao Hospital Regional, um dos mais importantes de Mato Grosso do Sul. E o próprio Pedro Pedrossian dá nome ao Estádio Morenão, o maior do Estado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo bate Botafogo e mantém embalo dentro de campo enquanto é lesado por Casares fora dele

Homem leva tiro de espingarda em Sidrolândia e é internado

Santos busca empate heroico com Atlético-MG e times mantém situação dramática no Brasileirão

Seguem abertas inscrições para vestibular e Passe da UFMS em 11 cidades de MS

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Tarcísio volta a Brasília para lobby pela anistia após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Brasil

‘Careca do INSS’ vai prestar depoimento na CPMI na segunda-feira, diz presidente da comissão

Investigação da PF aponta Antônio Carlos Camilo Antunes como um dos principais operadores do esquema fraudulento de descontos associativos em aposentadorias

Transparência

Com 87% de execução, pavimentação da MS-338 deve terminar em dezembro

Serviço, de R$ 208 milhões, começou em março de 2023

Brasil

Regulamentação da reforma tributária está sendo finalizada, diz senador

Proposta detalha como o poder público cobrará e decidirá sobre controvérsias do futuro Imposto sobre Bens e Serviços

Cotidiano

Prefeitura de Três Lagoas emite alerta após infestação de pernilongos

Secretaria de Saúde informou que “fumacê” não pode ser usado neste caso, mas orientou população a tomar cuidados simples para evitar proliferação