Cotidiano / Emprego & Concurso

Próximo concurso para oficial da PM poderá exigir curso de direito

O próximo concurso público para vagas de oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (data ainda não revelada) pode passar a exigir diploma de bacharelado em direito e não mais qualquer curso como acontece atualmente. A proposta será levado ao governo do Estado pelo comandante da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 20h54

None

O próximo concurso público para vagas de oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (data ainda não revelada) pode passar a exigir diploma de bacharelado em direito e não mais qualquer curso como acontece atualmente.

A proposta será levado ao governo do Estado pelo comandante da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, que nesta tarde reuniu com praças da corporação para apresentar proposta governamental sobre negociação salarial.

Atualmente qualquer pessoa com curso superior e que obedeça outras exigências de editais podem se inscrever de olho nas vagas para oficiais. Depois de terminado o curso de três anos em academia, o aluno sai como aspirante e em pouco tempo se torna tenente.

Jornal Midiamax