O ator e comediante sul-mato-grossense, Wagner Jean, que esteve entre os meses de dezembro de 2011 e fevereiro de 2012, realizando uma temporada de apresentações em Corumbá com o “Comédia Sem Noção – Grupo de Stand Up e Comedy”, é um dos finalistas do concurso do grupo paranaense “Ordem e Comédia”, que está selecionando um novo integrante.

Na primeira etapa, realizada pelo Facebook, os concorrentes enviaram vídeos para o perfil do grupo na rede social e os três que obtiveram mais opções “curtir” seguiram à próxima fase. Dentre eles, estava a apresentação de Wagner Jean, que passou em primeiro lugar.

“Não esperava reconhecimento nessa primeira fase. Terminar a primeira fase liderando a votação dá até um frio na barriga”, confessou o ator que nasceu em .

Na próxima etapa, que acontece neste sábado, 28 de abril, o ator será julgado por um grupo formado por dois humoristas, um produtor de espetáculos e pelo público presente no local. O voto do público terá peso dois, totalizando cinco votos. Os humoristas serão avaliados em: Qualidade de piadas, presença de palco, versatilidade de assuntos, qualidade das piadas sobre o tema proposto e originalidade do texto.

Para a final Wagner está confiante. “Creio que só posso esperar uma ótima apresentação. O fato de sair do Estado pra mostrar o meu já é algo magnífico e isso pode abrir muitas outras portas”, disse.

Em temporada de apresentações em Corumbá, o comediante avaliou que o domínio do assunto, a observação e o jogo de cintura aliados a “uma boa dose de cara de pau” são as principais características de quem se propõe a investir no stand up.

Wagner Jean precisa de ajuda para representar Mato Grosso do Sul na cidade de Curitiba. Ele necessita de apoio para custear as passagens e a hospedagem na capital paranaense. Para entrar em contato o telefone é: 9166-7371.