Termina amanhã (18) o prazo para os interessados a participar do concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais PM/2012 requer isenção da taxa de inscrição do Concurso.

De acordo com o edital n. 1/2012 – SAD/SEJUSP/PMMS/CFO para solicitar a isenção o candidato deverá efetuar a inscrição on-line no endereço www.concurso.ms.gov.br, e no ato do preenchimento da ficha requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição; postar, através de SEDEX via AR (Aviso de Recebimento), ou entregar pessoalmente até amanhã (18 de dezembro) o requerimento de isenção de taxa de inscrição devidamente assinado e demais documentos mencionados em edital.

A documentação deve ser entregue ou encaminhada para Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas paraIngresso no Curso de Formação de Oficiais PM/2012, na Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul – SAD, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha – s/n – Parque dos Poderes – Bloco I, CEP 79031-310 – Campo Grande-MS. O horário de atendimento é das 8h às 13 horas.

Conforme o edital o candidato terá seu requerimento de isenção da taxa de inscrição indeferido quando: não cumprir as normas estabelecidas neste item, deixar de efetuar o pedido de inscrição pela Internet, omitir informações, deixar de encaminhar os documentos exigidos na legislação pertinente, falsificar documentos, deixar de informar no requerimento o número da inscrição, que comprove seu pedido ou entregar ou postar os documentos fora do prazo estabelecido.

O candidato que tiver seu requerimento de isenção da taxa de inscrição indeferido, conforme relação a ser publicada no Diário Oficial do Estado, no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br, deverá recolher o valor da taxa que é de 87,10; a ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual – DAEMS, até às 19 horas do dia 28 de dezembro de 2012.

Responderá por infração penal o candidato que apresentar comprovante inidôneo ou firmar declaração falsa para se beneficiar da isenção da taxa de inscrição.