Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Candidatos não conseguem acessar site para inscrição em concurso do TRT e órgão diz que não haverá prorrogação

Várias pessoas que tentam se candidatar no concurso do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Mato Grosso do Sul, que corresponde à 24ª região, estão com dificuldade na hora de fazer a inscrição. Esta quinta-feira (31) é o último dia e o site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br não está acessível para alguns pretendentes. Em contato […]
Arquivo -

Várias pessoas que tentam se candidatar no concurso do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Mato Grosso do Sul, que corresponde à 24ª região, estão com dificuldade na hora de fazer a inscrição. Esta quinta-feira (31) é o último dia e o site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br não está acessível para alguns pretendentes.

Em contato com a Fundação Carlos Chagas, responsável pela organização das inscrições, atendentes não puderam identificar a causa do problema e disseram que para a imprensa ter uma resposta era necessário o envio de um e-mail onde a resposta seria enviada no mesmo. Também não foi dito nenhum telefone para contato com a referida assessoria.

Pela questão de tempo, o pedido não foi feito, porém leitores que entraram em contato com nossa redação disseram que, segundo a fundação, a indisponibilidade acontece somente a clientes que usam o provedor da Oi. A suspeita é de que o incêndio no prédio da empresa em Salvador, que atingiu a torre, no dia 21 deste mês, possa estar afetando no acesso.

Realmente, leitores que usam provedores de outras empresas alegaram que conseguem acessar o endereço virtual normalmente. Segundo a assessoria de imprensa da Oi, a empresa oferece apenas acesso à internet e o problema pode estar com os provedores. “O problema não é com a Oi, nós atendemos em vários provedores, sendo que somente o Brasil Telecocom (Brt) é da Oi. Pode ser que algunas provedores, de fato, possam estar com problemas devido a quantidade de acessos na página”, esclarece a assessoria.

Com relação à prorrogação das inscrições o presidente da Comissão de Concurso do Tribunal Regional Eleitoral, em , Renato da Fonseca Lima, disse que não existe a possibilidade de prorrogação. Ele explicou que toda a arrecadação com a taxa das inscrições deve ser feita no ano de 2010, e isso impossibilita o adiamento do prazo final.

Ainda segundo o presidente, há um item no edital que esclarece argumentos com problemas como esse. “No edital consta que a fundação nem o TRT devem ser responsabilizados ou cobrados no que condiz a problemas técnicos”, finaliza.  (material editado às 13h20)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vazamentos de água

Três vazamentos de água na mesma quadra tiram sossego de moradores no Cidade Jardim

Ritual? Show de DJ Anyma nas pirâmides do Egito gera teorias da conspiração; entenda

VÍDEO: carro roda na pista após colisão com caminhão do exército na Rui Barbosa

Candidatas aprovadas em concurso de Agentes Socioeducativos pedem revisão do TAF

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pagou perícia para pedir mais R$ 1,3 bilhão

Supercopa de Vôlei no Guanandizão: confira onde comprar ingressos e horários dos jogos

Salários de até R$ 30 mil: MS tem 7,5 mil vagas em concursos e seleções

Histórico! Ramon Dino é o primeiro brasileiro a vencer o Mr Olympia

Últimas Notícias

Política

PSB reconduz Carlão ao comando de diretório municipal, enquanto futuro da estadual segue incerto

Paulo Duarte, presidente regional do partido, prestigiou eleição, disse estar bem na legenda, mas não descartou mudança para 2026

Polícia

Acusado de matar Kamylla com tiro no pescoço é preso um ano após o crime no Jardim das Cerejeiras

Kamylla foi ferida a tiros no dia 1º de setembro do ano passado enquanto esperava um motociclista de aplicativo

Política

Senado Federal discute metanol em bebidas em audiência pública proposta por Nelsinho Trad

Evento será realizado na próxima quarta-feira (15)

Transparência

Aberta licitação para retomar embutimento da rede elétrica do Casario do Porto em Corumbá

Obra começou há 14 anos e está parada desde 2015