Pular para o conteúdo
Economia

Gino Ferreira apresenta a 59ª Expoagro na Câmara de Vereadores de Dourados

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino José Ferreira, utilizará a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (28) para divulgar a programação da 59ª Expoagro, que ocorrerá de 9 a 18 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.
Eser -

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino José Ferreira, utilizará a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (28) para divulgar a programação da 59ª Expoagro, que ocorrerá de 9 a 18 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.
Tradicionalmente, a Expoagro é um dos maiores eventos do agronegócio no interior de Mato Grosso do Sul, reunindo produtores, empresários e público em geral para celebrar a força do campo e a cultura local. Em 2025, a expectativa é que a feira seja a maior já realizada na região, com uma programação diversificada e acessível a todos os públicos.
Além das atrações culturais e de entretenimento, a Expoagro 2025 contará com rodeios, exposições agropecuárias, leilões, palestras técnicas, provas equestres, como laço comprido, laço curto, três tambores e hipismo, além de palestras técnicas com especialistas renomados. Os shows confirmados incluem apresentações de Henrique e Juliano, Israel e Rodolffo, Cat Dealers e Jiraya Uai.
A Câmara de Vereadores de Dourados é uma das parceiras fundamentais na realização do evento, contribuindo para sua estruturação e sucesso. O apoio institucional reforça o compromisso com o desenvolvimento econômico e cultural da cidade.
Gino Ferreira, reeleito presidente do Sindicato Rural de Dourados para o quadriênio 2024–2028, destaca a importância da união entre poder público, produtores e sociedade para a realização de uma Expoagro grandiosa e acessível. “Vamos fazer a maior feira do interior de MS, garantindo que toda a população tenha acesso e participe desse grande evento”, afirmou Ferreira.
A EXPOAGRO 2025 tem o apoio da Prefeitura de Dourados, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e SETESC – Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac