Cotidiano / Economia

Tá com nome sujo? Veja como conseguir desconto de até 90% em dívidas do Serasa

Além disso, é possível aumentar o índice do score

Gabriel Maymone Publicado em 30/09/2021, às 07h40

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Divulgação

O “Feirão Serasa Limpa Nome” já terminou, mas ainda é possível renegociar dívidas com até 90% de desconto. A empresa conta com diversas promoções para os clientes, que são definidas com base nos perfis correspondentes. Assim, é possível encontrar condições e descontos para que você volte a ter o nome limpo.

A inadimplência cresceu na pandemia, conforme a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). Os dados mostram que o número de endividados no Brasil alcançou o patamar de 67,1% em junho do ano passado.

Como renegociar dívidas no Serasa

Milhares de pessoas já conseguiram renegociar seus débitos através das promoções do Serasa. Os interessados devem acessar o site do Serasa, ir em “Consultar minhas ofertas” e informar CPF para fazer o login. Em seguida, será necessário digitar a senha, caso já tenha se cadastrado na página.

A partir disso, vão aparecer as propostas e condições para renegociar dívidas, bem como o nível de score no Serasa. Pela mesma página, os clientes terão direito de gerar o boleto para quitar a respectiva dívida. As empresas têm o prazo de até cinco dias úteis após o pagamento para regularizar a situação dos inadimplentes.

Além da possibilidade de conseguir promoções, os interessados também podem aumentar seu score a cada dívida quitada. As negociações de dívidas podem ser feitas tanto na própria plataforma do Serasa como no telefone 0800 591 1222. O atendimento por ligação funciona de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Jornal Midiamax