Pular para o conteúdo
Economia

Tá com nome sujo? Veja como conseguir desconto de até 90% em dívidas do Serasa

Além disso, é possível aumentar o índice do score
Arquivo -
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O “Feirão Limpa Nome” já terminou, mas ainda é possível renegociar dívidas com até 90% de desconto. A empresa conta com diversas promoções para os clientes, que são definidas com base nos perfis correspondentes. Assim, é possível encontrar condições e descontos para que você volte a ter o nome limpo.

A inadimplência cresceu na pandemia, conforme a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). Os dados mostram que o número de endividados no Brasil alcançou o patamar de 67,1% em junho do ano passado.

Como renegociar dívidas no Serasa

Milhares de pessoas já conseguiram renegociar seus débitos através das promoções do Serasa. Os interessados devem acessar o site do Serasa, ir em “Consultar minhas ofertas” e informar CPF para fazer o login. Em seguida, será necessário digitar a senha, caso já tenha se cadastrado na página.

A partir disso, vão aparecer as propostas e condições para renegociar dívidas, bem como o nível de score no Serasa. Pela mesma página, os clientes terão direito de gerar o boleto para quitar a respectiva dívida. As empresas têm o prazo de até cinco dias úteis após o pagamento para regularizar a situação dos inadimplentes.

Além da possibilidade de conseguir promoções, os interessados também podem aumentar seu score a cada dívida quitada. As negociações de dívidas podem ser feitas tanto na própria plataforma do Serasa como no telefone 0800 591 1222. O atendimento por ligação funciona de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Três municípios de MS estão entre os mais quentes do Brasil, aponta Inmet

Modalidade em expansão, pickleball terá etapa neste final de semana em Campo Grande

rueda união brasil

União Brasil dá 24h para filiados deixarem cargos no Governo Lula

Carreta carregada com adubo tomba e vegetação às margens da MS-040 pega fogo

Notícias mais lidas agora

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

TJMS confirma multa de R$ 9,5 milhões à empresa do Sigo por cobrar serviço não realizado

Planos para o final de semana? Confira as vias interditadas em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Arábia Saudita e Paquistão firmam pacto de defesa e sauditas viram ‘potência nuclear’

Sauditas têm laços econômicos, religiosos e de segurança estreitos com o Paquistão

Cotidiano

Ajude Flora: atleta de ginástica artística abre vaquinha para participar de torneio nacional

Doações a partir de R$10 reais podem ser realizadas pela plataforma Donativa

Transparência

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Acusado de fraudar licitação conseguiu se livrar de processo ao mostrar falhas nas acusações do MPMS

Cotidiano

Ambulantes, banheiros químicos e rua fechada: confira discussão sobre bares do Centro

Audiência pública realizada nesta quarta-feira (17), sugeriu soluções para novo reduto 'boêmio' de Campo Grande