A Econômica Federal promove o 1º Feirão Digital da Casa Própria que terá parte dos imóveis com financiamento de até 100% do valor. O evento oferece condições especiais e será realizado de 25 de junho a 4 de julho.

Além disso, o banco anunciou que irá oferecer carência de 6 meses para que o comprador comece a pagar as prestações. Serão oferecidos cerca de 180 mil imóveis em todo o país, com a participação de mais de 600 construtoras, de acordo com a Caixa.

O portal do evento irá exibir os imóveis participantes e as condições de cada um. Vale ressaltar que apenas 6 mil dos 180 mil do país terão financiamento do valor integral. No sistema é possível, ainda, fazer simulação do financiamento e ser atendido por um correspondente via chat.

Para estes imóveis da Caixa, os contratos terão taxas a partir da TR + 2,50% + remuneração da poupança. Por regra do Banco Central, os bancos só financiam entre 80% e 90% do valor dos imóveis, com algumas exceções específicas.

“Em breve, teremos outras iniciativas na mesma linha, teremos muito mais operações onde a caixa vai financiar 100% do imóvel”, afirma o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.