Cotidiano / Economia

Prefeitura de Campo Grande antecipa pagamento e anuncia 13º para quinta-feira

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou na manhã desta terça-feira (8) que o pagamento do 13º salário dos servidores municipais de Campo Grande será antecipado para quinta-feira (10). Inicialmente, a previsão seria pagar a gratificação natalina no dia 16 de dezembro. Conforme o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, os recursos para […]

Gabriel Maymone Publicado em 08/12/2020, às 08h38 - Atualizado às 10h38

Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou na manhã desta terça-feira (8) que o pagamento do 13º salário dos servidores municipais de Campo Grande será antecipado para quinta-feira (10). Inicialmente, a previsão seria pagar a gratificação natalina no dia 16 de dezembro.

Conforme o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, os recursos para o pagamento da folha já estão em caixa. O total soma R$ 110 milhões.

“Todos os anos já em janeiro começamos a provisionar o dinheiro do 13º salário. Sabemos que sem planejamento e boa gestão isto não seria possível, pois quando assumimos a Prefeitura pegamos folhas atrasadas”, disse.

Os servidores do governo do Estado receberam o pagamento do 13º no dia 1º de dezembro.

Jornal Midiamax