O Natalino realiza neste sábado (30) o último plantão especial para que os contribuintes possam quitar débitos com até 90% de desconto. Para quem trabalha o dia todo durante a semana, é uma boa oportunidade para resolver as dívidas com descontos nos juros. São 50 guichês disponíveis e o atendimento é feito até as 16 horas.

São em média 800 contribuintes por dia na Central do e o prazo já termina na próxima semana, no dia 5 de dezembro. O Refis Natalino oferece desconto de até 90% da atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa, quando houver. No caso de parcelamento ou reparcelamento em até seis vezes, a remissão será de 75%. Para quem pagar em 12 parcelas, o desconto cai para 30%.

“Nosso objetivo com o Refis de Natal é dar oportunidade aos contribuintes campo-grandenses de regularizar débitos tributários e não tributários vencidos até a vigência desta Lei, estando estes inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. As dúvidas podem ter tiradas por meio do telefone 156”, explica o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Neto.

O atendimento acontece na Central do IPTU, da Rua Arthur Jorge, nº 500, é das 8 às 16 horas, inclusive no horário do almoço.