Atendimento é das 8h às 16h

 

Termina nessa terça-feira, dia 31 de outubro, o prazo para o contribuinte aderir ao da Prefeitura de , que concede desconto de até 50% no pagamento à vista ou parcelado de débitos antigos, com abatimento de até 90% nos juros e na correção monetária e 80% em multas e encargos. A medida é válida para as dívidas vencidas até dezembro do ano passado.

As ofertas fazem parte do PPI (Programa de Pagamento Incentivado), disponível em sua 1ª fase até o dia 31 de outubro, que inclui parcelamento e reparcelamento dos débitos em até 12 vezes, com remissão de 35% da atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa, quando houver, caso o pagamento seja realizado até o último dia útil do mês outubro de 2017.

Prazo ampliado

Em novembro, será concedida a remissão de 85% da atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa, quando houver, caso o pagamento seja realizado até o último dia útil do mês novembro de 2017. Já no caso das multas o desconto será de 75% (setenta por cento) da atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa, quando houver, caso o pagamento seja realizado até o dia 30.

Quando o programa foi lançado, no começo do mês, a dívida ativa em Campo Grande chegava a R$ 2,6 bilhões. A expectativa do município é de arrecadar 38 milhões com o Refis. O atendimento ao contribuinte é realizado na Rua Arthur Jorge, 500, das 8h às 16h.