Uma mulher usou as redes sociais para denunciar uma situação nada higiênica em Campo Grande. Isso porque, ao comer lanche que pediu em casa, ela encontrou um dejeto semelhante a fezes de rato. Ela denunciou o restaurante e lamentou como os responsáveis lidaram com a situação.

Ariana Silva, de 28 anos, fez um post no último dia 12 de maio no grupo Aonde Não Ir Em Campo Grande-MS. Lá, ela deu detalhes de como tudo aconteceu:

“Cheguei tarde do serviço cansada, resolvi pedir um lanche. Onde sempre peço já não estavam entregando resolvi pedir no Ifood […] pior decisão da minha vida. Lanche ruim, hambúrguer cheio de nervos e o pior. Encontrei algo no meio do lanche, algo que tenho certeza absoluta que é fezes de rato”.

Ao Jornal Midiamax, Ariana detalha ter feito o pedido por volta de 23h20 da última quinta. Ela viu que o restaurante era bem avaliado na plataforma e decidiu experimentar. A ‘surpresa’ foi encontrada no meio do lanche.

“Eu comecei comer. Na metade do lanche dei uma mordida e vi algo estranho em meio ao bacon. Peguei na mão e vi que eram fezes de rato. Sempre morei em sítio sei como são fezes de rato”.

A cliente ainda alega ter visto um pelo grudado ainda por cima. Em contato com o restaurante, afirma ter ficado ainda mais indignada com as respostas dos responsáveis.

“Revoltada você hein”

Após o ocorrido, Ariana mandou mensagem ao estabelecimento para detalhar a experiência com o pedido.

“Lanche horrível! Carne puro nervo e ainda por cima encontrei uma bosta de rato dentro do lanche. Primeira e última vez”, enviou a mulher no chat direto da empresa dentro do aplicativo de entregas.

Como resposta, a lanchonete enviou: “Revoltada você hein, onde já se viu achar tudo isso de um lanche e nem ligar na loja para reclamar, pedir reembolso, mandar foto, fazer textão”.

Em seguida, a mulher afirma estar fazendo a reclamação naquele momento e avisa que chamaria a Vigilância Sanitária.

“Isso, denuncia. Boa noite, certa está você”, responde o restaurante. A cliente ainda reclama que a lanchonete cancelou o seu pedido para que ela não conseguisse avaliá-la no aplicativo. Confira os prints:

Repercussão nas redes sociais

O post ganhou bastante repercussão nas redes sociais e recebeu, até o momento, 408 curtidas e 272 comentários, a maioria com consumidores indignados com os alimentos e serviços prestados pelo estabelecimento.

“Alguns erros são compreensíveis. Agora a forma de retorno de vocês ao contato da cliente foi ridículo. Melhorem”, disse uma internauta que marcou o restaurante no post.

“Meu deus que falta de respeito com o cliente, deplorável”, opinou outra.

“Já pedi uma vez. Minha filha (4 anos) nunca mais comeu lanche depois que pedimos daí. Ela e meu esposo passaram muito mal e eu não consegue comer”.

À equipe de reportagem, Ariana ressalta que o restaurante não chegou a prestar nenhum suporte depois. “Não cheguei a passar mal, mas sabe-se lá ou se eu ingeri fezes, ou não, sem ver”, pontua a consumidora.

Além disso, a mulher disse não ter procurado a Vigilância Sanitária ainda porque não teve tempo de fazer por causa do trabalho, mas que pretende ir na próxima semana formalizar a denúncia e procurar um médico.

O Jornal Midiamax também entrou em contato com o restaurante por meio do telefone disponibilizado e aguarda retorno. Espaço segue aberto para eventuais manifestações.