LISTA: Confira as lojas com promoção no centro de Campo Grande a partir deste sábado

Expectativa é que, com as promoções, cerca de R$ 50 milhões circulem na economia local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
promoção
Promoção no Centro de Campo Grande (Arquivo, Jornal Midiamax)

Mais de 200 lojas participam da “Promo Centro”, que acontece de 5 a 12 de agosto, no centro de Campo Grande. A ação da CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) terá cerca de 5 mil itens com descontos entre 5% e 70%, nos comércios parceiros.

A expectativa é que o projeto gire no período de realização cerca de R$ 50 milhões na economia local, em vendas para as lojas envolvidas.

“Vamos mostrar que o centro está de volta, com a sua pujança, e toda a conexão que possui com o campo-grandense, na hora de comprar presentes”, explica o presidente da CDL-CG, Adelaido Vila.

Confira as lojas participantes:

  • Betel Center
  • Avenida
  • Ótica Itamaty
  • Central Embalagens
  • Maube
  • Gazin
  • Badulaque
  • Camelódromo
  • Casas Bahia
  • O Boticário
  • Montreal
  • Magazine Luiza
  • Planeta
  • Mega
  • Shoptudo
  • Mini Life
  • Beco
  • Anita Shoes
  • . Com Tudo
  • Ótica Real+
  • Prisma Cosméticos
  • Muito Mais Moda
  • Hering
  • Rei dos Tecidos
  • Pernambucanas
  • Flor do Campo
  • Brasfogos
  • Ordini
  • Monydai
  • Fruto do Ventre
  • Shopping Estação
  • Mix Cosméticos
  • Megajeans
  • Rosa de Saron
  • Sacaria Beira Rio
  • Lojas Giga
  • Pátio Central Shopping

Promo Centro

Criada em 2019, a “Promo Centro” chega a sua terceira edição, a maior organizada até o momento do projeto, que também teve papel emblemático durante o momento de reaberturas do comércio. Em 2021, ainda na pandemia da Covid-19, Campo Grande recebeu a reedição da iniciativa, sob a pressão de lojistas preocupados com a retomada da economia.

“Movimento de recuperação confirmado na pesquisa do Termômetro do Varejo, que lançamos em julho deste ano, que avaliou indicadores do segmento no pós-pandemia. Entretanto, esse momento em 2023, é do nosso varejo mostrar a sua força e capacidade de ser competitivo na economia, mesmo com tantas dificuldades impostas pelo sistema no Brasil”, analisa a presidente da FCDL-MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul), Inês Santiago.

Conteúdos relacionados

papelaria
jingle candidato