Dezenas de bens no Aeroporto Internacional de Campo Grande pertencentes à Oceanair Linhas Aéreas S.A., que posteriormente tornou-se a Avianca Brasil, foram colocados em leilão em decorrência do processo de falência da empresa. A companhia aérea faliu anos atrás após um pedido de recuperação judicial. 

Além do aeródromo em Mato Grosso do Sul, o leilão conta com lotes dos aeroportos Santos Dumont (RJ), de Navegantes (SC), Foz do Iguaçu (PR) e Cuiabá (MT).

No caso de Campo Grande, são leiloados itens diversos em um único lote com lance inicial de R$ 50.503,00 na primeira praça. 

Os bens da Capital estão no quarto lote e abrangem móveis e eletrônicos. Na lista estão escadas, armários, ar-condicionado, prateleiras de ferro, escadas, carro de resíduos perigosos, gaveteiros, cofre, modens, suportes para roda de avião, extintores de incêndio, mesa, entre outros. 

Visitação e lances

Os interessados podem fazer lances na primeira praça agendada para o dia 4 de setembro, a partir das 15h. 

Serão recebidas ofertas durante uma semana e o término está marcado para 11 de setembro, às 15h, sucessivamente com intervalo de 30 segundos para cada lote com lances iguais ou superiores do valor de avaliação. 

Caso não haja lances, será aberta em seguida a segunda praça, com ofertas que cubram no mínimo 50% do valor da avaliação.

De acordo com o edital, a visitação deverá ser agendada pelo e-mail visitacao@megaleiloes.com.br

Clique aqui e confira mais detalhes no site da leiloeira Mega Leilões.