Décimo terceiro de professores temporários da Reme deve ser pago em janeiro, diz ACP

Demais servidores da Prefeitura Municipal de Campo Grande receberam o valor no último sábado (9)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dinheiro
A diferença de 275,6% entre elas representa a maior registrada durante o levantamento. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

O décimo terceiro dos professores temporários da Reme (Rede Municipal de Educação) de Campo Grande deverá ser pago em janeiro. A informação foi confirmada pelo presidente da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), Gilvano Bronzoni.

A Prefeitura de Campo Grande anunciou, na semana passada, que o 13º salário seria depositado na conta dos servidores no último sábado (9). 

Contudo, o valor dos professores temporários deverá ser pago no primeiro mês de 2024, junto ao salário referente a dezembro. O sindicato teria sido comunicado verbalmente sobre a data pela Sefin (Secretaria Municipal de Finanças). A medida estaria prevista em contato. 

O Midiamax entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, na última sexta-feira (8), para confirmar a informação, mas até o momento não obteve resposta. O espaço continua aberto para manifestações.

Conteúdos relacionados