Mesmo sem a existência de qualquer cláusula que impedisse a participação de funcionários, os promotores do evento, que foi transmitido pelas redes sociais, fizeram um novo sorteio e entregaram o veículo para outra pessoa.
A atitude da direção da rede acabou gerando manifestações contrárias dos moradores de Naviraí, que acompanhavam a live do sorteio. Já o funcionário, que sentiu humilhado pelos patrões e também pelas outras empresas organizadoras da campanha, entrou na Justiça com pedido de reparação de danos materiais e morais.
Em nota encaminhada à reportagem, a rede de supermercados informou que . “A empresa informa que é expressamente vedado pelas normas internas e regulamentos os funcionários participarem dos sorteios realizados pela própria empresa, sendo ciência de todos os colaboradores e envolvidos essa vedação expressa. Inclusive estabelecido na própria promoção. Não sendo esse um caso isolado mas a postura adotada pela empresa ao longo dos anos em todos os sorteios que realiza. Quanto a demanda judicial não temos conhecimento da existência de ação judicial alguma envolvendo o caso em testilha assim deixamos para nos manifestar futuramente após a citação e ciência do teor da petição inicial”. *Matéria atualizada às 15h36 para acréscimo de posicionamento