Cotidiano / Consumidor

Sanesul prorroga prazo para quitação ou renegociação de dívidas

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) prorrogou por mais 90 dias o prazo para os clientes quitarem ou renegociarem dívidas. As negociações iriam até quinta-feira (31). A medida foi tomada em razão da pandemia de Covid-19. Devido ao retorno considerado positivo, a diretoria comercial decidiu ampliar o prazo, mantendo as mesmas […]

Adriel Mattos Publicado em 02/01/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h07

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) prorrogou por mais 90 dias o prazo para os clientes quitarem ou renegociarem dívidas. As negociações iriam até quinta-feira (31).

A medida foi tomada em razão da pandemia de Covid-19. Devido ao retorno considerado positivo, a diretoria comercial decidiu ampliar o prazo, mantendo as mesmas condições.

O cliente fica isento de juros e multas e deve dar entrada de pelo menos 15% do valor total e parcelar o restante em 24 vezes, ou ainda quitar a totalidade dos débitos. 

Para aderir, o cidadão deve procurar uma agência local em dias úteis, das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h, munido de documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação ou guia do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU).

O endereço das agências pode ser consultado no site da Sanesul. Dúvidas podem ser sanadas pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) no telefone 0800 067 6010.

Jornal Midiamax