Ao Jornal Midiamax

Ela relatou que compra sempre os produtos para mandar como lanche aos filhos e essa foi a primeira vez que isso aconteceu. No total, ela havia comprado oito bolinhos e, segundo ela, o marido retornaria ao estabelecimento para trocar os produtos.

À reportagem, a assessoria de imprensa da Bauducco, marca dos bolinhos, disse que está à disposição da cliente para recolher o alimento e ressarcir a família. Confira a nota na íntegra:

“A Bauducco lamenta o ocorrido e solicita que o consumidor entre em contato por meio do SAC, no telefone: 0800 701 1599 ou no link do site: https://www.bauducco.com.br/faq para que a empresa faça o recolhimento do produto para análise e o ressarcimento ao cliente. O canal também é recomendado para qualquer reclamação, dúvida ou demais esclarecimentos em relação aos produtos da marca.

A empresa esclarece ainda que dispõe de equipe especializada, realizando minuciosas inspeções em todas as unidades fabris, respeitando os processos de fabricação e garantindo certificações nacionais e internacionais de padrão de qualidade pelos órgãos regulamentadores da produção de alimentos”.

A reportagem também acionou o Comper, que respondeu, afirmando que até a manhã do dia 11 de novembro, a cliente não havia procurado o supermercado para trocar os produtos. Confira a nota:

O Comper reitera seu compromisso com os padrões sanitários e qualidade de seus produtos. A rede de supermercados Comper informa que, caso haja problema com algum produto vendido em nossas unidades, mesmo dentro do prazo de validade, os clientes podem devolver ou trocá-lo por outras mercadorias do mesmo valor, mediante apresentação da nota fiscal, no prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra. Até o momento, não recebemos nenhum contato da cliente na loja do Comper Tamandaré e estamos à disposição“, disse.

*Matéria atualizada às 12h50 de 11/11 para acréscimo de informação