Pular para o conteúdo
Consumidor

Mãe faz alerta ao encontrar bolinho lacrado e na validade com mofo em Campo Grande

Bauducco informou que está à disposição para recolher o produto e reembolsar cliente
Arquivo -

Uma consumidora em se surpreendeu ao comprar bolinhos para servir de lanche aos filhos e receber mensagem da escola, informando que o alimento estava estragado nesta terça-feira (9). Os produtos, que apresentam data de vencimento para o próximo mês, estavam mofados.

Ao Jornal Midiamax, a moradora disse que comprou os bolinhos no Supermercados Comper na Avenida Tamandaré na segunda-feira (8). “Ontem mandei esse bolinho na lancheira dos meus filhos e a professora me mandou uma foto me mostrando como estava. Por sorte ele não abriu sozinho e comeu. Se tivesse comido poderia estar internado em um com infecção alimentar”, disse a mãe do menino de 2 anos.

Ela relatou que compra sempre os produtos para mandar como lanche aos filhos e essa foi a primeira vez que isso aconteceu. No total, ela havia comprado oito bolinhos e, segundo ela, o marido retornaria ao estabelecimento para trocar os produtos.

À reportagem, a assessoria de imprensa da Bauducco, marca dos bolinhos, disse que está à disposição da cliente para recolher o alimento e ressarcir a família. Confira a nota na íntegra:

A Bauducco lamenta o ocorrido e solicita que o consumidor entre em contato por meio do SAC, no telefone: 0800 701 1599 ou no link do site: https://www.bauducco.com.br/faq para que a empresa faça o recolhimento do produto para análise e o ressarcimento ao cliente. O canal também é recomendado para qualquer reclamação, dúvida ou demais esclarecimentos em relação aos produtos da marca.

A empresa esclarece ainda que dispõe de equipe especializada, realizando minuciosas inspeções em todas as unidades fabris, respeitando os processos de fabricação e garantindo certificações nacionais e internacionais de padrão de qualidade pelos órgãos regulamentadores da produção de alimentos”.

A reportagem também acionou o Comper, que respondeu, afirmando que até a manhã do dia 11 de novembro, a cliente não havia procurado o supermercado para trocar os produtos. Confira a nota:

O Comper reitera seu compromisso com os padrões sanitários e qualidade de seus produtos. A rede de supermercados Comper informa que, caso haja problema com algum produto vendido em nossas unidades, mesmo dentro do prazo de validade, os clientes podem devolver ou trocá-lo por outras mercadorias do mesmo valor, mediante apresentação da nota fiscal, no prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra. Até o momento, não recebemos nenhum contato da cliente na loja do Comper Tamandaré e estamos à disposição“, disse.

*Matéria atualizada às 12h50 de 11/11 para acréscimo de informação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Criança de 2 anos morre após ser atacada por pitbull da família no interior de SP

Homem morre após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética nos EUA

‘Amigo de todos’: morte de motociclista causa comoção em Nova Alvorada do Sul

Atenção: Funtrab realiza ‘Feirão de Empregos’ no shopping Bosque dos Ipês

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Pastor foragido da Justiça brasileira é preso em Portugal

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Arapuca Literária do Sesc MS terá programação gratuita voltada à literatura em Campo Grande

Semana Sesc de Literatura une leitura, teatro e poesia em Campo Grande

Polícia

Polícia encontra celular com preso suspeito de intermediar veículo usado em tiroteio na fronteira

Cela do detento foi alvo de operação no último fim de semana para investigações sobre tiroteio que terminou com dois mortos

Brasil

Câncer de intestino que vitimou Preta Gil é o 3º mais comum no país

A manifestação de sintomas só acontece quando a doença já está avançada

Cotidiano

MS em Ação: comunidades indígenas de Porto Murtinho recebem atendimento jurídico e social neste sábado

A ação será realizada das 8h às 17h, na Escola Estadual Alves de Barros, na Aldeia Alves de Barros