O Procon de realiza a Agir (Ação de Gestão da para Regularização) entre os dias 5 a 8 de junho. A ação é promovida pela Prefeitura de Campo Grande e acontecerá na Praça do Rádio Clube das 8 às 18 horas.

Segundo a Prefeitura, a ação tem como objetivo ofertar aos consumidores inadimplentes a possibilidade de realizar acordo com fornecedor. A ação será realizada com estrutura montada na Praça do Rádio, composta por totens de consulta e equipe especializada, inclusive para orientação financeira.

O oferecerá, mediante acordo com a Federação Brasileira dos Bancos e , a possibilidade de negociações com bancos e instituições financeiras e outras empresas. O Procon irá apresentar propostas mais acessíveis ao orçamento familiar do consumidor que estiver inadimplente.

Também será disponibilizada consulta, por meio do estande do Instituto de de Títulos do Brasil, Secção-MS, de forma gratuita aos participantes do evento. A ação acontece na Praça do Rádio Clube, localizada no de Campo Grande, na avenida Afonso Pena. Consumidores podem procurar o serviço entre os dias 5 e 8 de junho, das 8 às 18 horas.

(Com informações da Prefeitura de Campo Grande)